Eu tenho medo de usar batom escuro!

Bom meninas, hoje falarei de umas das frases que mais ouço quando estou maquiando alguém ' Eu tenho medo de usar batom escuro' e um dos motivos que elas falam isso, seria pelo fato de seus lábios serem grandes e carnudos. E eu sempre digo ' Seus lábios são dignos de um batom vermelho querida!'. Os batons de tons escuros, são ousados e chics, então se encaixam perfeitamente em lábios grandes, estes que por sua vez, tem os mesmos adjetivos dos batons. Mas não quer dizer que os lábios pequenos e finos não podem receber os batons escuros. 
Em Lábios Grossos

Em Lábios Finos
Para que façam a composição perfeita no seu rosto, ele necessita de uma make up adequada, pois já possuem bastante informação. Saibam como acertar no make up perfeito, seguindo as dicas abaixo: 



Percam o medo moças, e arrasem!





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Moda feminina loja online, comprar agora!

Postagens populares