Verão = Óculos de Sol

Estamos passando por dias ensolarados, afinal estamos numa das estações mais quente e maravilhosa do ano, o verão. Muitas idas á praias, passeios no fim de tarde, viagens, não tem quem te segure em casa! 
 Mas sabemos que para todas essas saídas é necessária a proteção do óculos de sol, para evitar o desconforto da visão.

Com modelos bastante diversificados, os óculos vintage são os que ganham destaque neste verão, e eu que sou amo esse estilo, não poderia deixar de ter! Vejam alguns dos meus mimos: 



Este é meu preferido o modelo redondo ao estilo John Lennon: 

Quando fui em São Paulo, ele foi comigo claro!

E quem lembra daquelas madames que gostavam de usar nesse estilo aqui :



Vai sair nesse calorzão, não esquece de colocar o óculos de sol!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Moda feminina loja online, comprar agora!

Postagens populares