Falando das 'Marquinhas Indesejáveis'.

Boa noite amores!

Vamos falar sobre um considerado 'pesadelo' das mulheres, as famosas Estrias.


Primeiro, vamos entender o que são essas 'marquinhas indesejáveis' ?

Estrias são o resultado de uma distensão (esticamento) da pele além do que esta suportaria. Com a distensão, as fibras da pele se rompem, formando uma linha em relevo de cor de avermelhada a cinza. Esta linha, que parece uma cicatriz, destoa em coloração da pele ao redor, dando origem às indesejáveis marcas na pele.

 O que ocasiona o seu aparecimento?

As principais causas são : O efeito sanfona, o crescimento rápido, tempestade hormonal, excesso de exercícios,gravidez e ressecamento da pele.

"E agora, o que faço para me livrar delas?"

Indicação feita pelos Dermatologistas: O óleo natural de Rosa Mosqueta.


O óleo atua devolvendo a textura da pele, dando elasticidade à pele. Ele ajuda a diminuir manchas e cicatrizes, surgindo um clareamento da região afetada, mantendo o tom original da pele. Previne o aparecimento de estrias durante a gravidez.
Pode ser encontrado em lojas de Produtos Naturais ou farmácias naturais.

Normalmente é utilizado de um a três aplicações por dia na pele, com massagem circular para garantir que absorva todo o líquido. Os resultados deste poderoso óleo são vistos a partir de 4 a 8 semanas de tratamento contínuo.



OBS: Sabemos que as estrias possuem estágios que resistem mais ao tratamento natural, pois elas necessitam de um procedimento chamado Carboxiterapia(trata celulite, estria e gordura localizada).



Espero que tenham gostado, Beijocas!





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Moda feminina loja online, comprar agora!

Postagens populares