Eu quero ter cabelos coloridos!


Tem dias que você acorda, se olha no espelho e diz : Preciso de um visual novo! Nooow!

Você é do tipo de garota que gosta de cabelos diferentes, mais exóticos, com detalhes e tal. Mas ainda não sabe qual modo, cor e marca gostaria de pintar suas madeixas. Deixo as seguintes dicas para vocês:

1. Logo de ínicio:




O cuidado com o cabelo é essencial para qualquer tipo de tintura que usará. Procure sempre tratá-los com hidratações específicas para cabelos tinturados. Uma dica muito boa de hidratação é o Creme de tratamento TRE Semmé Cor radiante . Eu uso essa linha e meus cabelos ficam maravilhosos!

2. Clareamento do cabelo para o tom desejado :
Se você tem cabelos naturais escuros usem a água oxigenada de 40 volumes e cabelos claros 30 volumes, junto ao pó descolorante. Em casos de cabelos tingidos de Preto, é aconselhável não fazer esse procedimento pois ocorrerá um corte químico, ou seja, seus fios começarão a se partir.

3. Marcas de tonalizantes mais usadas: 


Alfaparf Jeans Color Tonalizante

Alfaparf Jeans Color é uma linha de coloração direta em creme, á base de substâncias colorantes, ideal para trabalhos personalizados e criativos. Alfaparf Jeans Color oferece cores únicas, vibrantes e infinitas combinações. Alfaparf Jeans Color possui fórmula delicada e não contém amônia, permitindo assim colorir o cabelo de modo temporário, além de garantir a saúde da fibra capilar. Alfaparf Jeans Color dura de 5 à 7 lavagens.


Exotic Colors Criativ

Tem boa fixação, ótima durabilidade, não é tóxica, não contém amônia, tem cheirinho equivalente á fruta da mesma cor ( ex.: vermelho = morango / rosa = tutti-fruti ).
 Composição: Manteiga de Karité, Lanolina, Vitamina A e E, Anidra, Ciclomathiconer, Alcool Cetro Estralírico, Quaternário de Amônio, Ácido Cítrico, Água Deonizada, Essência e Pigmentos Importados de Londres

Obs: Todos esses procedimentos que estou mostrando para vocês eu já fiz no meu cabelo e tive resultados bons. 

Dicas de cores e estilo: 
Degradê
Cor única

Mechas nas pontas



Espero que tenham gostado, bjus!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Moda feminina loja online, comprar agora!

Postagens populares